12.8.10

Não sei, mas sinto-me totalmente preenchida com as tuas palavras. É estranhamente agradável e doloroso ao mesmo tempo. Se soubesses há quanto tempo não me senti tão bem, tão em contacto com o meu coração e tão ligada aos meus sentimentos, que fervilham a cada momento, sem controlo. Mas é tão forte que não consigo aguentar. E o pior é quando me olhas com esse olhar, com esse maldito olhar! Tu não sabes, mas eu não lhe consigo resistir; têm tudo de ti.
Tenho o coração a mil à hora! Quero descobrir o que a minha memória deixou de sentir, quero ter a sensação que sempre me fez falta. Preciso de sentir tudo aquilo que me consegues dar.
Mas... Preciso de estar sozinha.

Será que o meu destino sempre esteve traçado?
(como se isso fosse possível)

2 comentários:

Sofia. disse...

A mala é um espanto :o
Pena, aquilo ser tudo da Topshop :x e ainda não existir nenhuma loja cá em Portugal.

Margarida disse...

eu também já precisei disso. de estar sozinha. mas não valia de nada, estava sempre a pensar no mesmo, sempre a pensar que devia estar noutro lugar. e à uns dias, acho que perdi a única oportunidade que tinha de estar com alguém que amava. portanto não faças o mesmo erro que eu, e luta, não queiras ficar sozinha $: