4.8.10

                                                            Obrigada a  Cátia Mourisca.

E agora vamos lá às perguntas:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Todos nós temos o nosso primeiro amor, aquele pessoa que nos faz ficar acordada durante a noite a sorrir para o tecto enquanto ouvimos aquelas músicas calmas e imaginamos momentos ao seu lado. Mas quem nunca vou conseguir esquecer é o meu primeiro cão. Era mais que uma pessoa e foi mais que um amigo, era parte de mim. Antes de ele completar um ano de idade ao meu lado, tiraram-mo, e eu nunca mais vi a única pessoa que mais me compreendeu até hoje. Strange but true.

2. Alguém comanda a navegação da tua vida?
Existem muitas pessoas dentro do meu barco, que de vez em quando saem e levam consigo um dos botes de salvamento e desaparecem no horizonte. Não me importo, só quero saber dos que ainda cá estão e que não desistiram de continuar a minha viagem por mundos desconhecidos.

3. Oferecer o blog a 3 ou mais pessoas.
A minha mãe ensinou-me a partilhar, portanto quem estiver interessado ou passar por aqui e achar que vai ficar lindo de morrer no seu blog, está totalmente à vontade.

4.Comentar o blog da criadora.
Feitíssimo!

3 comentários:

Sofia. disse...

Acho que já posso voltar a fazer tudo normalmente :D mas se for já não vou para o ballet da royal, vou ter aulas com russos *awesome*

Sofia. disse...

Antes andava numa escola que acabou por fechar, mas agora estou na Lampadinha Academia de Música e Artes do Espectáculo (?).
Mas se és de Lisboa, não sei :s conheço a Ballet Vitta, though.

Sofia. disse...

Eu vi o site de lá, porque conheci a escola no Prix Viana (concurso de dança), e pareceu-me altamente. Além disso o contemporâneo e o ballet são muito bons.