5.12.10

Desafio: 50 coisas sobre mim o que me já tivessem acontecido.

Sou completamente louca por peluches.
Adoro saltos altos.
O meu maior sonho é ser bailarina profissional.
Quero escrever um livro.
Tenho dois piercings na orelha esquerda e nem um furo na direita.
Já cai cinco vezes de cavalo e numa delas parti o pulso direito.
Adoro flores.
Sou um pouco anti-social, embora não seja por escolha própria.
Já tive uma depressão.
Não gosto de mentiras.
Sou portuguesa, mas as pessoa dizem que pareço italiana mas sempre quis ser inglesa.
Não gosto de calor.
Prefiro piscina a praia.
Sempre quis ter um cão, mas gosto muito da minha gatinha.
Adoro comida italiana e vegatariana.
Sempre que vou a um centro comercial não consigo deixar de ir à Fnac.
Adoro ler.
A maior parte da música que ouço mais ninguém gosta.
Não gosto de multidões.
Tenho medo do escuro.
Já fumei mais de um ano.
Por vezes sou um pouco egoísta e injusta, mas não o faço de propósito...
Um dia gostava de fazer uma tatuagem.
Nunca estive bêbada.
Sou capaz de amar para toda a vida.
Não percebo nada de máquinas de lavar roupa.
Gosto de desenhar.
Por vezes prefiro estar sozinha mas por vezes as pessoas não o conseguem entender...
Gosto da praia no Inverno.
Adoro cozinhar, principalmente fazer bolos.
Tenho uma irmã mais nova.
Nunca fui ao Norte do país.
Sempre quis dançar com um bailarino profissional, ou de latinas, contemporâneo ou de clássico.
Já tive uma banda de garagem.
Gosto de acordar cedo.
Não gosto de moscas.
Um dia gostava de fazer um book fotográfico.
Gosto de estar perdida.
Não gosto de discussões...
Adoro visitar museus em países diferentes.
Alguns dos meus sonhos são impossíveis...
Sou louca por desenhos animados.
Não gosto de marisco.
Sou demasiado sensível.
Adoro fazer voluntariado.
Não sei se quero algum dia ser mãe...
Nem sempre chorei facilmente.
Sou demasiado tímida.
Gosto de moda.
Só quero ser feliz.

12 comentários:

AlexandraPaixão disse...

Gostei :)

łnn Gray ۞ disse...

Oh! Posso levar? (ando com grandes crises inspirativas :D)

Jú S disse...

Gostei Catarina :)
menos uma coisa: "Nunca fui ao Norte do país."
tá mal! tens que cá vir, que isto é o melhor que Portugal tem ^^

Sofia disse...

adoreeeei!! :)

Sofia disse...

Ainda bem que gostaste :) Eu tambem gosto.
Está tudo bem comigo, tirando de tar cheia de sono! É o que dá estar ate as 3.30h da manha a falar c o meu ex por sms xD e contigo está tudo bem? Já comecaste as aulas de codigo ou condução? (ja nao lembro xD)

Say Cheese disse...

Obrigada querida :)
Adorei este post :$

Marcos de Sousa disse...

Gostei de saber mais de ti.

Apoio a última frase e estou junto com você nessa.

Beijos

Ju Fuzetto disse...

Que doce!!!

Amei. beijos e boa semana!!

Jú S disse...

Fazes muito bem :D
olha que é uma boa escolha, o Gerês é lindo! E então se fores à Calcedónia, não vais queres mais outra coisa, tem paisagens magníficas!! *.*

Margarida disse...

querida, tenho um selo prémio para ti no blog (:

Sofia disse...

Ah! Muito bem :) Eu já estou quase acabar as aulas de condução *.*

Jú S disse...

Siim querida :D
Ohh, então leva! Tenho a certeza que vai ser um passeio lindo, para não esquecer :p