16.5.11

Enquanto o caminho parecia ficar cada vez mais longo com a ausência de palavras algo fez mudar algo rotineiro por um momento mágico. As pequenas grandes gotas de chuva começaram a cair na minha cara, acariciando-me o rosto de uma ausência que prevalecia à muito tempo. Por momentos o que se tornou pequeno ficou insuportavelmente forte, e as pequenas gotas tornaram-se grandes; senti-as percorrerem o meu corpo com uma velocidade louca, a saia comprida com aguçados cortes no final tornou-se mais curta ao sentir a água em si e fez com que se comprimisse contra as minhas pernas com um abraço forte. A chuva consumia tudo em mim, mas não me importei, não quis saber e apenas sorri, sorri e continuei a andar ao mesmo tempo que imaginava que o mundo era só meu e nada podia modificar a perfeição.
No momento em que olhei para o céu senti uma presença quente de uma mão em volta do meu braço, com calma olhei:
- Onde pensas que vais sem mim?
- Estava à tua espera.
As tuas mãos envolveram o meu rosto e deixei que a chuva nos embala-se num beijo que não quis que terminasse. Nem os grandes trovões ou relâmpagos me fizeram recear o que estava em meu redor, naquelas altura só existíamos nós.
- Sabes que ficas ainda mais bonita quando a chuva contrasta com os teus olhos claros? Parece um pequeno sol, uma pequena luz no meio de toda esta confusão.
E seguimos, de mãos dadas, para um caminho que chegou depressa demais.


(desculpem não ter respondido a alguns comentários do post anterior, não sei bem porquê mas desapareceram misteriosamente...)

12 comentários:

Catarina disse...

adorei.
o blog teve alguns problemas. tbm m desapareceram a mim. mas numa noticia disseram que iam fazer os possiveis para q tudo voltasse ao normal

Catarina disse...

obrigada e nao tens d q

Anónimo disse...

adorei, completamente

Mafalda disse...

Está fantástico

allmota disse...

obgd por seguires linda, tb te sigo e obgd tb por gostares do post (:, mas nao perecbi, estas em duvida ? :o

allmota disse...

continuo sem perceber aquilo do «estou em duvida» querida, explica-te sff *

allmota disse...

eu tb podia ter associado (:, mas ñ faz mal, gostei mt deste post linda (;

mary disse...

adoro o blogue e já sigo.

Lábios de Caprichos disse...

Passei por acaso, mas tenciono voltar.. a tua escrita é envolvente!

Catarina disse...

Oh não tens de agradecer, serei sempre muito sincera e foi o que fui sincera (:
( devo dizer te que este texto está algo de uptópico mesmo, sei lá esta diferente simplesmente simples e uptopico mesmo, eu amei e nao me farto de o ler :o )
hmmm, acho que isso o tempo dirá! Já fico contente por ter os que tenho , mesmo que sejam esses poucos, ja sei que alguém os lê ( os post's )e partilham as suas opiniões e eu tenho uma grande paixao por escrever e é a melhor maneira de desabafar e ouvir diferentes opiniões, embora sejam muito importantes as opiniões de quem me rodeia, gosto de ouvir de outros também (:

Por mim poderia ser (: Mas quanto a viagens sou diferente, acho que tenho maior interesse em visitar paises ( continentes ) mais pobres! acho que ficaria mais sensabilizada com o que se passa e que me faria tornar uma pessoa melhor ! isto é o que acho $:

agfjhdsbf disse...

oh que bonito! (:

agfjhdsbf disse...

de nada, escreves mesmo bem (:
Obrigada.