10.5.11

"Meus queridos e estimados alunos, venho por este meio informar que teremos teste daqui a precisamente uma semana. Mas não se exaltem, vai correr tudo bem, porque toda a matéria que foi dada desde o princípio do ano irá aparecer, principalmente a que tiveram piores resultados. Mas como sei que são uns alunos exemplares vão ter excelente notas. Com muito cumprimentos do vosso professor de Geometria preferido!"

WTF?!! Para além do mail ser um pouco "intimo" demais para se mandar, avisar uma semana antes que vamos ter um teste destas dimensões é...! Bem, só espero que as axonometrias sejam literalmente básicas assim como a matéria de paralelismo, perpendicularidade e distâncias. Acho que agora é mesmo caso de dizer "que Deus esteja contigo!"

12 comentários:

Susana disse...

Adoro estes professores, adoro.

Anónimo disse...

Ei, esse stor foi um fdp autêntico :s

Anónimo disse...

Tens saudade de uma turma tone? xD A tua já não é tone? :O

Anónimo disse...

Então tens de ser tu a fazer a festa xD Alguém tem de ser xb

Anónimo disse...

Estás no secundário?
É que se todos os stores de secundário são assim, eu digo aos meus pais que em Setembro emprego-me numa confecção e nem ponho os pés no 10º!

Say Cheese disse...

Imagino que sim querida, é tudo tão lindo lá $:
Ai, geometria, como te odeio! :c

Say Cheese disse...

ahah, é verdade! x)

PAGINA AO LADO disse...

ah ah ah simplesmente excelente!

http://paginaaolado.blogspot.com
(visita e se quiseres segue!)

beijinho

Catarina disse...

Meu deus, já parece o meu stor de geometria também --.

Catarina disse...

A sério ? Que pancaaaaa!
Devia fazer um teste desses no final do período para treinar para o exame... O meu stor também sempre que faz um teste é sempre com matéria passada, enfim! xb

Catarina disse...

Ya, infelizmente não se pode fazer nada contra os professores...
E ainda por cima eu tive que entrar para as explicações porque o meu professor é mesmo great!

Catarina disse...

ainda bem minha querido pretendo que fiques feliz porque escreves tão bem e claro que tens de reconhcer isso e aposto que sim (:
Pois, todos os países devem ter os seus pontos mais interessantes, eu já fui a França, mais concretamennte Paris, mas estava tão entusiasmada e não fotografei quase nada e logo eu que amo fotografar, mas hei de ir lá novamente para tiar fotos a tuidinho porque aquilo é absolutamente lindo! *-* tambem gostava de lá ir e também a grécia, porque tem sitios lindos o: Mas o que eu queria mesmo mesmo mesmo era Jamaica +.+

Pois isso tambem acontece no meu, não entendo, deve estar a acontecer a todos não? :s