25.6.11

E voltamos nós às dúvidas, quase certezas, a reviver um passado que sempre foi nosso; algo que não nos sai da cabeça. Virar-te as costas não foi suficiente, se calhar devia ter-te trancado completamente a porta e perdido propositadamente a chave para que nunca fosse encontrada. Mais fácil, mais seguro, (muito) menos complicado.
Mas se calhar, se o tivesse querido realmente, teria-o feito, não?... Era melhor se as coisas seguissem o rumo da nossa razão, mas parva e inconsciente de tudo o que possa vir, eu abri-te o meu coração e deixei que arrumasses as tuas coisas dentro dele, sempre da maneira que desejaste. Erro? Sim. Mas a necessidade é mais forte, e simplesmente não consigo deixar de te dar (sempre) a chave para abrir todas as portas.
E agora pergunto-me: O que me faz realmente feliz?

41 comentários:

Carla disse...

RTI,RTI ..que lindo.ahah

Cate. disse...

esse de quimica é na terça xd
obrigada, querida:)

Catarina disse...

Já me perdi na nossa conversa :c
É verdade, vais fazer exames a quê?

joana disse...

achas? oh ainda bem mesmo :) estava com receio porque parece que vou tirar um bocado a natureza do meu blog. costuma ser só de escrita mas achei que estava na altura de dar a conhecer um bocadinho mais de mim.

Carla disse...

ao menos isso. :D

Annie disse...

Precisas mesmo perceber o que realmente te faz feliz...

mary jones disse...

vai passar :)

ana moura disse...

e tenho, e tenho...

inês disse...

é dos melhores sentimentos :DD

łnn Gray ۞ disse...

Ahah, eu fartei-me de rir :p

Catarina disse...

Pois, é como eu!! O que é que achaste do exame de HCA?
Opa, só espero que o de geometria seja acessível .__.

allmota disse...

eu tb sei que vou conseguir superar isto, mas obrigada na mesma. A minha relação com este rapaz não foi quase nada mesmo por isso vai ser mais fácil. Obrigada e já agora adorei o post, a maneira como escreves é a tua maneira, tipo tu escreves numa espécie de «indirecta», de uma forma mais subtil de mostrar os problemas, de uma forma que faz com que os problemas não pareçam tão problemáticos, entendes-me ?

Danii disse...

tenho a certeza que vais encontrar a resposta querida :)

łnn Gray ۞ disse...

ahah, não sei, mas quando voltar a ver esse filme, só posso dizer que vou estar muito atenta à ficha técnica ^^D

inês disse...

eu sei querida :D

Catarina disse...

Sim, o exame de HCA tinha lá aquela pergunta estupida em relação à pesta negra lol, nada a ver!
E também comigo, é tanta matéria, fogo!

łnn Gray ۞ disse...

Pois era, cheiravam a leite :p

If you have a minute. disse...

Até me dá vontade de provar os sumos xD

If you have a minute. disse...

Tereres? O que é isso?

Lábios de Caprichos disse...

Só tu mesma poderás descobrir a resposta :) *

Mafalda disse...

Adorei Catarina!

raquel disse...

Umas amigas minhas também vão fazer esse exame, chumbaram no ano passado :s
Vais ver que consegues. Estuda, pratica muito que vai valer a pena. Boa sorte*

Ana disse...

com um sorriso falso por fora, e um coração a cair aos poucos por dentro :s

allmota disse...

de nada linda, sim, os homens também sofrem mas é mais comum isso acontecer nas mulheres, n achas ?

Danii disse...

não tens nada que agradecer fofinha :)

mary jones disse...

obrigada :D

Ana disse...

Eu sei que sim querida, mas tenho a certeza que vais conseguir superar :)

Ana disse...

Também sou bastante!

Amêndoa disse...

nem mais! é exactamente isso "preciso de ti, mas preciso de mim..."

raquel disse...

Elas também, isso é mesmo muito chato. Eu também espero que sim :)

allmota disse...

sim, tudo o que tu disseste é verdade, eles até podem ter sofrido no passado, mas se nos amam mesmo podem-nos contar esse tipo de coisas e para aqueles que nascem mesmo assim podiam tentar mudar :o

Crazy Girl. disse...

Temos de provar xD E temos de levar um capacete debaixo do braço para abaná-lo xD Havia um reclame da Frize assim.

Crazy Girl. disse...

Continuo sem perceber o que são tereres :s

rita mafalda disse...

obrigada fofinha, também sigo*
e obrigadissíma pelos parabéns *-*

łnn Gray ۞ disse...

Mesmo! E ainda por cima, agora que quero fazer uma maratona de hp para depois ver o grande final...
Nem vou pestanejar :p

Clarinha disse...

vc vai encontrar o caminho para a felicidade..

bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Catarina disse...

Eu também já estou baralhada com tanta matéria, que merda, se o teste não for acessível eu passo-me, matei-me a estudar!!
E sim, realmente aquela do arquiteto também foi estupida, nós não somos obrigados a saber a vida e a obra toda de todos arquitetos ou escultores ou pintores -.-

maria inês disse...

oh, deixa lá, pode ser que isso entretanto melhore :p

Catarina disse...

Correu-te bem ? s:

Crazy Girl. disse...

Ah, já sei o que é (:
Já estava a desconfiar que era aquilo mas não tinha a certeza, até porque já não se vê muito disso nos cabelos femininos.

allmota disse...

não sei, o que dizia o comentário ? não percebi a parte do «Ah, adicionei a tua página do facebook aos favoritos da minha :D», dsc :s