25.11.11

Sabes o que me assusta mais em tudo? É conheceres-me tão bem que não te consigo esconder nada daquilo que não te quero contar. Não que não queira ser sincera contigo, simplesmente a ideia de te magoar com algo que sei que não passam de coisas banais e sem importância, magoa-me ainda mais do que a ti. Sou completamente transparente para ti, tão transparente que facilmente consegues ver-me como sou e o todos os meus pensamentos e ideias.
Mas sabes? Mesmo com toda a dor que nos possa causar eu quero dizer-te, não quero esconder-te nada por pior e doloroso que seja, não quero saber só quero que saibas, que vejas as coisas pelos meus olhos e consigas entender.
A mentira nunca nos levou a lado nenhum, e embora seja algo muito fácil de dizer e escrever às vezes é um pouco mais difícil de realizar, não porque não sejamos honestos com as pessoas, mas sim porque as prezamos demais e só queremos o bem delas, e isso faz com que escondamos coisas que na altura não significam nada mas mais tarde podem tornar-se num monstro gigantesco com mil e uma cabeças mais difícil de matar do que a verdade dura e crua no momento certo.

11 comentários:

Inês disse...

achas mesmo ? *-*

Alícia disse...

- adoro o blog, sigo-te (:

Alícia disse...

obrigada querida (:

Vanessa Kiekeben disse...

gosto muito, sigo :)

raquel disse...

E faz sempre sentir melhor :)

Inês disse...

obrigada catarina *-*

Maria disse...

nao é a primeira vez que me acontece. Mas todas as semanas me acontece alguma coisa com que podia escrever o que tu aqui escreves-te.
É que é um sentimento mesmoooo igual. adorei (:

Gui disse...

adorei e sigo x)

Maria Clara disse...

lindo texto, já me senti assim tbm.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

JÉSSICA disse...

Feliz 2012!!!

O Correria de Mulher está de volta, faz uma visitinha! =)

Beijos

Anónimo disse...

Amei o blog.
Vou seguir!