3.2.12

Não devemos desistir nunca dos nossos sonhos e das nossas vontades, porque tudo o que nos caracteriza faz parte daquilo que sempre desejamos ao longo da nossa vida. Mesmo quando nos são fechadas todas as portas e janelas não devemos perder as esperanças e fazermos de tudo para conseguirmos alcançar o que precisamos para a nossa felicidade. Por vezes é mais fácil falar, mas quando interiorizamos algo e esperamos tempo demais para que esse momento chegue, não há nada que nos faça parar, fazemos tudo para que possa existir e até nos "sacrificamos" para tal.

Não estou a pensar desistir, mas não sei como hei-de lutar para te ter. Receio um "não", mas continuo a sonhar com um "sim", grande e bem audível e agradável, que me faça pensar se será ainda realidade. Não me quero submeter mais a uma vontade exterior à minha.

(Isto não é uma carta de amor, é um desabafo de um outro tipo de amor incondicional)

8 comentários:

NádiiFilipaa ♔ disse...

Ainda bem então minha linda ;D

A Tulipa Azul disse...

Ás vezes não sabemos como agir, como fazer para conseguirmos o que queremos, mas o importante é não desistir:)

Bernardo disse...

Post interessante :D

Ana Catarina disse...

adoro as tuas fotos! :)

NádiiFilipaa ♔ disse...

Obrigadaa :) tambem gosto imenso *.*

Joana disse...

Olá! ;) Gostaria, se possível, que me ajudasses a obter votos numa foto para um passatempo do dia dos namorados da NIVEA. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=247003465378799&set=a.242240749188404.60534.117438281668652&type=1&theater Este é o link em que se encontra a foto no facebook se poderes e quiseres é necessário colocar um "gosto" na foto! Não custa nada! Obrigada! Beijinhos

Paulinha disse...

gosto muito!

Joana disse...

muito obrigada querida ! ;D