28.10.12

E se de um momento para o outro as coisas deixassem de fazer sentido e tu nada pudesses fazer para mudar o seu sentido? Quando já não existem sonhos e apenas vives o teu tempo sem qualquer tipo de caminho, apenas te deixas levar e vives aquilo que te dão, mas ao mesmo tempo a única coisa que precisas é ficar no teu canto sem nada nem ninguém a teu lado, porque quando precisas de alguém ninguém está contigo apenas porque não consegues falar das tuas preocupações, dos teus sentimentos porque sentes que ninguém te consegue ajudar, mesmo que hajam muito boas pessoas por aí.
Não dá para falar, as palavras são traiçoeiras e não têm sentido, apenas o teu coração as conhece e sabe o quão pesadas são. E vais ao fundo com elas. Sem te conseguires largar vais sendo arrastada até bem lá abaixo daquilo que alguma vez fosse possível imaginar.
Doce amargo passado, deixa-me viver o presente. Quero-te tanto mas tão longe e perto de mim. Volta e vai-te embora, ou afinal não foi o que sempre fizeste?

6 comentários:

Anónimo disse...

As coisas do passado, devem permanecer no passado

Anónimo disse...

Isso torna realmente as coisas confusas

Anónimo disse...

:)
Nós devíamos conhecer realmente bem as pessoas logo à primeira para evitar eventuais estragos

Anónimo disse...

ora aí está...

Segredos de Alguém disse...

Ir ou ficar
Irá para ser sempre um dilema, por mais que se queira deixar no passado o que é do passado, quando existem sentimentos o passado acaba, de uma forma ou de outra entrelaçar-se com o nosso presente =X

Posso fazer-te uma pergunta?
A foto que tens no fb a de perfil é tua? Esta incrível aquele efeito!

Beijo*

Anónimo disse...

A que tens do facebook, a do perfil. O efeito do fumo ta brutal =P
És tu na foto ou foste tu q tiras.te? Adorei*

Segredos de Alguem