9.8.10

Não sei o que o meu coração tem. Sinto-o dividido em dois, em dois mundos completamente distintos e que me trazem emoções que não correspondem com o que deveria sentir. Será amor ou paixão? Não sei, mas também tenho medo de o descobrir. Preciso de ter certezas do que faz o meu coração saltar, ter certeza de todos os sentimentos que se encontram em mim e que não querem sair. Preciso de respostas...

O nosso primeiro amor, que dura há mais de 10 anos, e que parece que não cessa. Por momentos, quando não está presente, sinto que já não me pertence, que já não faz parte de mim e por momentos tenho quase a certeza que fiz todas as escolhas correctas. Mas quando o vejo, é como voltar a ter 6 e 7 anos, é como voltar a estar apaixonada pela pessoa que me ensinou a amar, mesmo não tendo tido nunca uma relação com ele. E quando ele me olha, quando ele diz o meu nome e fala comigo, o meu corpo estremece...  Eu sei que não lhe sou indiferente, mas não tenho a certeza dos seus sentimentos por mim, nem sei se é o mesmo que o meu por ele.

Mas...

Ao contrário está um grande amor que já dura há mais de de 2 anos e que está comigo desde então. Que partilha emoções, momentos e sentimentos. Mas que ao longo do tempo me foi desiludindo e me foi deitando a baixo, dia após dia, fazendo que não queira estar mais a seu lado. Sinto-me bem longe dele.

Acho que preciso de ajuda. Se fosses tu, o que farias?

2 comentários:

nikki disse...

Este amor já dura á mais de um ano.e acredita , é uma luta constante. não somos namorados. aliás, ele conheceu-me na altura que namorava e não deu para evitar. eu sou o triplo do que a namorada (agora ex) é. fiz por ele o que ela nunca fez, dei o valor que ela nunca lhe conseguiu dar. é complicado e doloroso, porque agora que ele acabou com ela, parece que está ainda mais distante , o que me irrita.
olha, nem sei, falar nisto mete-me a mil.
anyway, obrigada por seguires. estou a fazer o mesmo :) *

Filipa disse...

sekgue o eu coraçao linda :)

beijoquinhas