8.9.10


Peço imensas desculpas por não ter actualizado o meu blog durante estes dias, mas o tempo por estes lados não tem abundado. Mas como sei que adoram vou-vos contar tudinho.
Dia 4 de Setembro, Sábado, houve um evento de moda onde costumo passar férias. Foi super engraçado, teve desfile de modelos e vários actores também desfilaram (alguns nomes: Francisco Corte-Real, Merche Romero) e depois teve uma festa à beira mar da Antena 3, com uma música bem engraçada (o pior foi que a minha máquina fotográfica morreu e eu fiquei danada!). Foi uma festa de despedida de Verão, e no meu caso foi mesmo despedida porque no outro dia fui para o Avante, mas já lá vamos a esse assunto. Como ainda não tinha bilhete, dado não ter comprado a EP para os três dias porque só iria a um, tinha que comprar quando lá chegasse, e o preço não era muito baixo. Por acaso encontrei um amigo que me disse que a prima tinha dois bilhetes em casa e que acabou por me o vender a 5€! Fiquei super agradecida e no outro dia parti logo logo.
Dia 5 de Setembro, Domingo, sai da casa de férias por volta das 12h. Cheguei a Lisboa por volta das 13h 10min e fui apanhar o metro para o Cais do Sodré; depois apanhei o Cacilheiro e seguidamente a camioneta para o Avante. Cheguei por volta das 15h e estava um calor que não se podia! Escusado será dizer que adorei lá estar, ainda por cima fui ter com o J ainda melhor fiquei. Só que as coisas não correram bem como eu queria. Eu gostava de ter ficado lá a dormir de Domingo para Segunda, mas a minha mãe não me deixou, por motivos que ainda estou para entender.
Dia 6 de Setembro, Segunda-Feira, acabei por perceber o motivo de não me ter deixado dormir lá. MUDANÇAS! Pois é, tivemos que limpar a maior parte da casa, limpar roupeiros, lavar paredes, tectos, começar a empacotar algumas pequenas coisas... E assim foi o meu dia, só acabei tudo por volta da 1h da manhã, e estava completamente exausta!
Dia 7 de Setembro, Terça-Feira. Anos da minha irmã, farra farra farra! Foi o dia de descanso.
Dia 8 de Setembro, Hoje. São por voltas das 2h e 35min da manhã e pela primeira vez vou dormir na minha nova casa, embora sem cama. Vou dormir num saco cama que pus no chão com um cobertor por baixo para ficar um pouco mais "fofo". Daqui a umas horas já vou ter que estar de pé porque a tarefa hoje vai ser pintar todas as paredes possíveis e imagináveis da casa.

Quanto ao meu quarto vai ficar totalmente diferente daquilo que tinha mostrado antes. Acho que prefiro como vai ficar, mas quando estiver pronto mostro-vos. Até lá, desejem-me sorte!

PS- Vou tentar actualizar a partir de hoje todos os dias. Não sei se terem muito tempo, mas vou fazer um esforço.

8 comentários:

rita disse...

digo o mesmoo :) já agora, podias me dizer outra coisa? $:

Sofia disse...

Que dias! :)
Boa sorte com isso da casa. Aposto que vai ficar giro e claro vai dar muito trabalho. Tudo dá trabalho xD

Beijinhos

m disse...

adorei o teu comentário Catarina, gosto imenso da tua noção de amor, e acho que és tãaaaao querida :)
espero mesmo que comeces a postar todos os dias de novo :D

beijinhos

Helena disse...

É tão bom saber isso *.*

Marta Cunha disse...

dizes coisas tão bonitas *.*

rita disse...

selinho para ti no meu blog :)

withababymuffin disse...

É esse o efeito do amor.Tem o dom de tornar as coisas simples em grandes momentos.O amor é lindo de facto.:)

withababymuffin disse...

Boa sorte. :D