2.10.10

Prometo-te. Prometo-te que estarei sempre aqui quando precisares, serei o teu porto de abrigo quando mais precisares de um lugar seguro onde possas chorar e deixar o teu coração falar mais alto que a tua voz. Não estou aqui para te julgar, para te fazer sofrer, mas para te ouvir, aconselhar e mostrar-te que o teu sorriso é muito mais valioso que aquilo que possas pensar. Quando me sorris o mundo parece logo ganhar outra cor, outra vivacidade, outra forma de se mostrar, que me preenche em todas as minhas faltas e me dá uma sensação tão boa, embora pobre em palavras de descrição. Apenas sei que existe e consigo senti-la em cada batimento do meu coração.
Nós somos mais forte que tudo o resto que possa vir. Por mais triste que possas estar em não vou deixar que os teus dias permaneçam cinzentos até ao fim, vou dar de tudo para que vejam o brilho do sol, nem que para isso tenha que fazer o impossível. Meu bem, estamos nisto juntos, dê por onde der eu vou estar sempre aqui, para ti. (Sempre para sempre!) Para nós o impossível não existe.



(Muito obrigada a todos que fazem com que este blog cresça a cada dia que passa. Parece que foi ainda ontem que comecei aqui a escrever e já são mais de 50 seguidores que lêem as minhas palavras. Ainda nem consigo acreditar... Não tenho palavras! Muito obrigada, muito obrigada mesmo, por fazerem de mim e de tudo o que faz parte da minha vida ainda mais especial. Sem vocês nada disto era possível!)

10 comentários:

rita alves. disse...

obrigada, és uma amor (;

withababymuffin disse...

O que mais me deixa triste é a outra pessoa não perceber o que se está a passar. Não perceber que já não somos os mesmo depois de tudo o que passamos, de todas as brincadeiras, depois de todas as conversas sérias, depois de todos os sorrisos. Custa-me acreditar que tudo isto desapareceu de um momento para o outro e que ele não sente falta de nada. Isso sim, "mata-me" por dentro. Mas vai passar. :')
Tu és linda. :O Tens um sorriso e uns olhos lindo,lindos,lindos. *.*
Parabéns por esse amor. *.*

ana cristina disse...

tenho de agradecer sim querida :) as minhas palavras comparadas com as tuas, não valem nada

Marta Gomes disse...

a existência deste amor deixou-me com o coração quentinho.

Raquel Pires disse...

Muito obrigada :$

Anónimo disse...

És um amor.
Acredita que podes contar comigo sempre. Obrigada pelas tuas palavras, souberam a verdade.
Beijinhos, e felicidades (:

m disse...

awwwww <3 gostei tanto

Marta Cunha disse...

que queridos *.*
Tens um selinho para ti no meu blog :)

LadyBüg disse...

" Para nós o impossível não existe." gostei,

obrigada querida :$ é bom saber que gostas do meu trabalho, como ja te disse antes...também gosto muito do teu! depois deixa aqui o teu link do olhares para pôr a tua conta nos favoritos :)

beijinho *

sara disse...

Obrigada Catarina, também gostei muito do teu blog :D
Lê, é fantástico!