19.11.10

O meu J faz anos daqui a uns dias e eu ando com os cabelos em pé porque não me lembro de nada que lhe possa oferecer. Sinto-me inútil por não saber o que poderei dar à pessoa que melhor conheço do mundo. Mas depois começo a pensar que as melhores prendas não são as materiais, mas sim as que podemos guardar e relembrar como os melhores momentos das nossas vidas. Mas mesmo assim não sei o que poderá ser. Normalmente, como é costume sempre, as coisas surgem-me sempre em cima da hora e depois não tenho tempo de planear...
Mas acho que tenho uma grande ideia, apenas falta a permissão da minha mãe para que isso possa acontecer. Pensei num jantar e num passeio no lago que existe perto da casa dele e depois uma noite só nossa, onde nada mais existe para além de nós os dois (por favor não pensem coisas obscuras!), mas a simplicidade do toque dele ou da presença do seu corpo perto do meu faz com que me sinta totalmente completa em mim. É curioso como já passaram tantos anos e eu continuo a olhar para ele da mesma maneira, a senti-lo igualmente e ter todo aquele amor para lhe dar como desde o primeiro dia. Mas sabem? Acho que não! Acho que ainda tenho muito mais para dar! É como um fundo sem fim, e que sei que será assim para sempre, não tendo medo nenhum de o dizer, de o gritar ao mundo!

Back to the point... O que acham da minha ideia?

14 comentários:

Ju Fuzetto disse...

O melhor presente é esse sentimento que percorre tua alma, isso é lindo!!!

bom final de semana doce Cat's

withababymuffin disse...

Parece-me uma ideia fantástica.Aposto que ele vai ficar derretido. ^^

Beijinho. E saudades daqui*

Jú S disse...

Ora essa querida! Admiro a tua coragem e força, se é isso que realmente queres eu tenho a certeza que vais conseguir! Só não podes desistir de lutar pelo teu sonho :')

Quanto à ideia, eu ADOREI! Acho, sinceramente, que devias fazer os impossíveis para convencer a tua mãe. E, pela maneira como escreves sobre ele, parece-me que o teu J mereça isso :b

sara disse...

Gostei da ideia :)
E percebo-te perfeitamente, é tão dificil dar-mos um presente àqueles que mais gostamos!

Sofia disse...

Eu adorei a ideia!! :) Se fosse eu talvez fazia uma coisa assim parecida. Sou mt romantica. Ai o amor é tao bonito :p

Resposta do teu comentario:
Oh de nada :)
Eu entendo-te mas depois vais gostar de conduzir, é uma sensção boa :p
Eu gosto de conduzir mas ao mesmo tempo tenho medo de fazer asneira xD
Quanto ao cabelo, amanha faz uma semana que fui ao cabeleireiro. Fui a um cabeleireiro novo que abriu perto da minha casa e aproveitei ir lá, apesar de pensar que ia gostar mt dinheiro xD
Fui lá, expliquei porque queria cortar o cabelo e a mulher disse que era melhor so cortar para ver se o cabelo ficava melhor, um corte diferente. E olha adorei! Já nao tenho caracois, ficou mais ou menos ondulado e o cabelo mais curto mas acho que esta melhor assim , pelo menos o meu cabelo não fica um lado caracois e outro liso.

Fiquei espantada porque so paguei 10€!! Lavar, corte, espuma e secar. Muito barato! Sai de lá toda contente :p

Joana disse...

A ideia é óptima! Eu também queria oferecer ao meu namorado que faz anos daqui a uns dias também, um jantar, mas com prendas também :)

Luna disse...

(obrigada linda)

uma óptima ideia.
esses presentes são muito melhores do que os materiais :b

Ouro azul disse...

Olá :)
Visita e segue o blog da água, e mantém-te atento a este recurso natural tão importante.
Obrigada, Ouro Azul.

withababymuffin disse...

Não há nada melhor que o amor que tens para ele.Esse é o melhor presente que lhe podes dar, acredita. :)
Sabes, eu nunca fui de pensar muito. Sempre fui muito fiel á frase "Deixa acontecer" só que agora por muito que me custe as coisas mudaram.Já não sou assim, pelo menos não tanto.
Agora preocupo-me mais e penso mais neste tipo de coisas porque por mais que eu lute por aquilo que quero parece que não saio do sitio, não vejo resultados e isso para além de me preocupar assusta-me. :/

Jú S disse...

Tenho a certeza que sim! :)
Oh querida, isso é tão bom! E não fiques com medo, tenho a certeza que quando estiveres com ele nem te vais lembrar dessa tua característica, vais sentir-te à vontade, vais ver. Ele vai ter esse poder sobre ti ;) e nada vai complicar a vossa noite! Até porque mesmo que custe um bocadinho até ficares à vontade com ele, eu tenho a certeza que ele gosta de ti assim mesmo, desse jeito! Eu estou a torcer por vocês fofinha :D

sara disse...

Vais ver que sim :)

Sofia disse...

Tirei uma foto de preposito so para veres o meu cabelo xD
Como te mostro?

Joana disse...

Então desejo-te mesmo boa sorte! Espero que a tua mãe concorde querida :)

Jú S disse...

Selo no meu blog querida :)