4.11.10

Raiva? Impotência? Insegurança? Medo? Já não sei quais as palavras que melhor me definem neste momento. Sinto que não posso confiar nem em mim, sinto o peso do mundo nas minhas costas que vai forçando a cada segundo que passa, a cada batimento cardíaco, a cada profunda respiração. Acho que a minha mente nunca esteve tão confusa e frágil como neste momento, não sei se consigo viver nesta agonia constante de te poder perder a qualquer momento, mesmo que isso nunca vá acontecer. Neste caso é o medo que me persegue. Mas depois de tudo aquilo que sei, sinto-me insegura quanto à confiança que tenho em ti, de toda a vida que te dediquei, sinto que podes fugir mesmo querendo ficar. Pode ser apenas ilusão mas existe algo que me vai enlouquecendo lentamente e que de certo modo me vai enfraquecendo tão profundamente como a minha dor, que não se vê, não se sente mas que apenas sei que existe.
Preciso de acreditar novamente, preciso de ser mais forte que todas as minhas loucuras e todos os meus medos, aliás, são eles que nos tornam mais forte e nos fazem crescer. Só preciso de os olhar de uma maneira diferente. Nada me vai afastar da minha felicidade, mas por vezes queria que entendesses apenas com o meu olhar, não queria poder dizer-te porque não sou capaz...

9 comentários:

Cynthia Brito disse...

ôh, meu amor, então vai ser feliz, vai!
Boa sorte!

Beijo ;*

łnn Gray ۞ disse...

Como não tinha horário para o Ballet, entrei no basquetebol.
Estou lá desde 2009.
Uma das coisas boas deste desporto é que só tenho um ano deste desporto e já jogo tão bem como qualquer outra. Isso e também porque, digo-te já, as bailarinas saiem a ganhar no basquetebol ;D

Maria Lih disse...

Olá, amor, vim seguir teu blog.
Muito linda todas estas tuas palavras. Impressionaram-me tanto. Espero te receber em meu blogger. Beijos,!

suellen cristina disse...

Disse tudo e mais um pouco! :') como smpre! ...Sabe bem o que diz, e sempre diz a verdade! :)
...Hey e força! :) Conseguiras tudo que quiseres viu!? Vá em frente, e nunca desista! Você consegue :) Boa sorte minha querida! s2

Vera disse...

Muito obrigada! :D

Daniela. disse...

Eu adoro este teu cantinho!

sara disse...

oh adorei ^^

sara disse...

oh :') muito obrigada Catarina <3

~~Gab disse...

Adorei teu blog, e olha, perde tempo não, não se engane vai logo ser feliz, e Parabéns pelo blog.

Beijos!

Estou seguindo :*