13.11.10

Na quinta-feira fui à consulta médica da escola de condução. Pois é, a Catarina vai, finalmente, conduzir. Não sei é se será muito boa ideia. Tenho imenso medo de me baralhar e de partir o carro em mil bocadinhos, e de matar alguém! Mas é melhor não pensar nessas coisas senão ainda acontece mesmo. Mas primeiro ainda vem o código e só depois a condução. Só posso começar a partir de dia 23 deste mês, espero é que esteja menos gente do que naquele dia, senão vai ser sufocante.

Ah, como me poderia esquecer, o J também está a tirar a carta e quando estava à espera dele na segunda-feira (naquele dia que choveu a potes!), INSÓLITO, picou-me uma vespa, em pleno Outono e a chover como tudo. Acho que estas coisas só me acontecem a mim, não sei...

10 comentários:

suellen cristina disse...

:) Uma boa sorte para ti no exame! :) Dará tudo certo! :)

sara disse...

Boa sorte com a carta :D

Filipa disse...

boa sorte querida.

nao penses negativo porque atrai mesmo. vai correr tudo bem. vais ser uma condutora nata.

beijinho grande e as melhoras.

bom domingo

Patrícia S. disse...

Tenho de admitir o mesmo, adorei o teu*

sara disse...

ahah, vais ver que não, vai tudo correr bem :)
Muito obrigada Catarina ♥

Patrícia S. disse...

Não tens que agradecer :)

Luna disse...

já tinha saudades do teu blog :')

sara disse...

ahah, não seria nada bom!

Jú S disse...

Boa sorte nessa nova aventura!
Gostei do blog :)

Patrícia S. disse...

Obrigada por gostares :)