17.12.10



De J    às 01:02:58

"Pretty eyes, quem me dera ter novas palavras para lhe oferecer e dar a ler, mas as que considero como suas são todas as que já em algumas ocasiões as disse. Ainda assim queria dizer-lhe que é a pessoa que mais me importa a felicidade, que mais sonhos quero partilhar, que maiores barreiras quero quebrar. Consigo e apenas com uma palavra sua sinto-me capaz de vencer mundo, sinto-me livre, sinto-me eu. Só tu me fazes verdadeiramente sorrir e viver. Quero-lhe pedir, sempre para sempre, que sejas tu e só tu, porque só tu és tu e só tu me fazes ser eu. Sempre para sempre é a frase que quero como realidade contigo. Desculpe o incomodo, não aguentei até amanhã para lhe dizer o que lhe quero dizer agora. Sou sincero para a perfeição, como a perfeição para mim o é. A perfeição é a menina que transporta toda a sinceridade do meu sentimento que sempre será seu, o meu amor. Boa noite anjinho, guardarei os seus sonhos assim como entra nos meus."

10 comentários:

Jú S disse...

Tão querido *.*

Sofia disse...

Olá
Tãoo queridoo! :)
Beijinhos

Rita Castro disse...

muito obrigada , meu amor *

Sofia disse...

"Sempre para sempre é a frase que quero como realidade contigo." *.*

O Easy A é sobre um boato acerca da rapariga e ela não o desmente e ainda o alimenta mais, depois chega uma altura em que se farta e tem que contar a verdade. Como podes ver, a história não é nada demais, mas as personagens são muito, muito engraçadas. É um filme levezinho, vê-se mesmo bem.

Ligia L. disse...

Que lindo, gostei principalmente da frase: "Sempre para sempre é a frase que quero como realidade contigo."

Acabei achando esse adoravel blog e estou muito feliz por isso, estou seguindo (:

Beeijos

sara disse...

que lindo *.*

Armanda Cunha disse...

AHAHAH
eu também não me importava nada xb

filipa... disse...

adoro o blog, segues? $:

sara disse...

Feliz 2011 :)

Anónimo disse...

Pretty bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de visitar seu blog. Em todo o caso eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você escreva novamente em breve!