23.4.11

Desculpem a minha grande ausência durante as férias, mas tenho um muito bom motivo. Estão a ser as melhores férias da minha vida, e só o poderiam ser ao lado de quem mais amo! Nada neste mundo me tira nenhum segundo que tenho estado a teu lado. Mas está a acabar e eu queria tanto que durasse para o resto da vida, mas sei que mais cedo ou mais tarde o nosso pequeno sonho vai realizar-se.

Bem, mas estou a voltar à minha vida normal e tenho que pensar em resolver uns pequenos problemas deixados pendentes à já algum tempo. Mas, muito sinceramente, não sei se será assim muito boa ideia resolvê-los, por vezes penso que seria tudo muito mais fácil se deixasse as coisas como estão, assim não fazia ninguém sofrer mais. É o meu pequeno grande dilema de agora que tenho que resolver o quanto antes, só não sei bem como...

9 comentários:

Mafalda disse...

Tu vais achar uma maneira:) boa sorte*

AlexandraPaixão disse...

fico feliz por saber que estás bem :)

Parece que sim, as ferias chegaram mesmo ao fim. Eu trabalho, nao tenho ferias, mas fico feliz por as pessoas à minha volta terem aproveitado muito bem as delas (:

AlexandraPaixão disse...

ohh querida estou aqui e ali no que aparece hoje por exemplo ligaram-me para ir tomar conta de umas crianças durante um encontro nocturno dos pais. Eu ficarei numa casa tomando conta de todos os filhos de todos os convidados. Ou ate mesmo numa sala da casa onde será o encontro. vou depois de jantar voltarei de madrugada ou de manhã.

está tudo muito complicado, eu estou num negocio de família de uma pessoa muito chegada a mim, estou à hora e a dias incertos, tanto posso fazer um mês seguido sem vir a casa como posso ficar em casa um mês e não receber. é horrível. Eu também estou farta de enviar currículos, o que vale é que tenho muita experiência com crianças e muitas pessoas me chamam e isso abre-me portas para outros lugares.

Anónimo disse...

eu gosto de ver as pessoas felizes :)

Say Cheese disse...

Obrigada fofinha, ainda bem que gostas $: é um colar e um porta-chaves ;p

Say Cheese disse...

ahah, que tontinha :p

Marta Cunha disse...

concordo plenamente :)
adoto o teu blog*

sara disse...

Passar férias ao lado de quem mais amamos é do melhor que há *.*

sara disse...

Pois é, também estou a planear a minhas férias e está a ser muito bom :D