15.6.11

A noite está calma e a minha alma demasiado cansada para voltar a pensar em tudo outra vez. Arrasto o meu corpo para perto da janela; puxo os joelhos contra o meu peito e descanso a cabeça neles. A brilhante lua cheia é a única iluminação do meu quarto, não por preguiça mas por vontade; quanto mais nostálgico melhor, quanto mais sofrimento pior.
Cega, acendo o cigarro e deixo-me fascinar com as cores da chama a incendiar o início, e pergunto-me como algo tão banal se possa tornar tão maravilhoso num momento não tão igual. Fecho os olhos e apenas peço que comece a chover, a trovejar, talvez isso me faça sentir viva de alguma maneira.
Neste momento apenas quero estar aqui, a olhar a solidão das ruas e a ver as pequenas luzes de casas longínquas a desvanecerem-se ao passar das horas, queria que o mundo passasse por mim sem eu o notar, queria por uma vez fechar os olhos e ficar apenas comigo.

38 comentários:

Carol. disse...

É tão fácil de ler que da pra imaginar perfeitamente cada gesto, a chuva, a lua cheia e os sentimentos, inclusive o de solidão.
Inspirador.
Beijos

Carla disse...

aaaaaaaaaaah :'D
Estava a pensar no nokia e72 ;)

Bernardo disse...

Palavras para que

Danii disse...

ahah, ainda vais a tempo minha querida :p
está tão bonito $: é tão bom quando desfrutamos desses momentos só nossos :)

If you have a minute. disse...

Elas e eles! Aceita-se de tudo! Têm é de serem fiches, senão RUA xDD

If you have a minute. disse...

Em que site é que faço download dos episódios de Gossip Girl?
http://www.seriesfree.biz/

Só que eu faço download lento dos episódios (demora cerca de meia hora) e, quando acabo de ver um episódio, apago-o para não estar a ocupar memória ao pc e ele não ficar bués de lento. Ah! E há episódios (na 1ª temporada, há 2) em que tu fazes o download e tudo muito bem e depois não dá para ver, o real player não lê :c

If you have a minute. disse...

Oh, também já não importa. Não vou voltar a escrever sobre elas e não, por isso... xb

pois. disse...

está lindo, compreendo-te perfeitamente. às vezes a única solução mesmo é isolarmos-nos e pensarmos até esquecermos*

Ju Fuzetto disse...

doce. doce

Catarina disse...

Vais fazer exames a quê?
Eu já estou farta de estudar, e farta da escola!

Mafalda disse...

:) gostei*

Marta Sofia disse...

Está tão bonito, tão sentimental!

Catarina disse...

Resposta para pois.:
(desculpa querida, não consegui comentar o blog por causa de um problema que tenho no meu :s )

Oh querida, nem mais...
Por vezes sabe tão bem aquele nosso espacinho, aqueles nossos momentos sós, mesmo que sejam e sofrimento. Precisamos mais deles do que possamos imaginar (:

Danii disse...

É mesmo meu bem :)
Que música mais amorosa $:

Carla disse...

o meu é o nokia 6600 ahah

If you have a minute. disse...

Ya, mesmo, não me deixa pensar porque estou preocupada em saborear a música e também estou preocupada a tentar arranjar ideias para escrever, e não dá, é impossível xD Tem de ser uma música inglesa calminha ou então uma melodia como tens no blog.

If you have a minute. disse...

Mas fiquei feliz por gostar do filme. Eu pensava mesmo que não valia nenhuma e curti milhões do filme, valei a pena ter gasto dinheiro em ir ao cinema (:
E, tal como a maioria das pessoas (ou mesmo, toda a gente), gosto de ver filmes e gosto de gostar de filmes xD

If you have a minute. disse...

Isso de aparecerem quando menos esperamos é como acreditar no destino e eu não acredito muito nele :s

If you have a minute. disse...

Vê, vê a série e depois diz-me o que achas :)

If you have a minute. disse...

Fogo, nem digas nada xDDDD
Com o link do meu blog eu não brinco! E aprendi muita coisa, se eu conhecer alguém fiche, primeiro que eu dê o link do meu blog vai levar tempo. Não vou confiar isto assim às boas, posso até depois não gostar da pessoa e o cenário repete-se novamente :s

If you have a minute. disse...

Claro, não estamos em tempo de gastar dinheiro desnecessário xb

If you have a minute. disse...

Vais ver que vais gostar ;]

If you have a minute. disse...

Eu sei, eu sei. E tipo, dei à minha melhor amiga com o maior dos "à-vontades". Confio nela cegamente, conhecemo-nos desde pirralhas mesmo, somos como irmãs e nunca aconteceu nada de muito grave entre nós (aliás, a maior discussão que tivemos foi aos 6 anos por uma coisa que pronto, envolvia mais gente e ela até era inocente).
Ela, a minha MA, mostrou o blog a duas amigas dela, da turma dela. Uma eu conheço, é um amor de miúda, gosto muito dela. Não tenho muita confiança com ela (comparativamente a amigas minhas) mas confio nela ao ponto de não dar a ninguém e ela não vai dar. A outra não conheço mas ambas gostaram do meu cantinho e deram-me os parabéns (: :$
A minha MA só lhes mostrou o blog, não lhes deu o link, logo está tudo seguro.

If you have a minute. disse...

Qual filme?

Carla disse...

eu tambem nao gosto mas nao tenho solucao.ahah

Nádia disse...

Adorei este post... mesmo lindo

ah, já agora, adicionei-te aos meus blogs preferidos de escrita.

espero que as coisas estejam um pouco melhor... :)

ah, já agora, qual é a musica que está no blog? bigada

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Rita disse...

Amei! Tens uma capacidade para descrever aquilo que sentes fascinante (:
Rita

If you have a minute. disse...

Nós já fizemos a stora chorar a rir, pensas o quê? xD
Aqueles rapazes da minha turma são profissionais xDDDD

If you have a minute. disse...

The Notebook é lindo, quando vi, amei!!
Tem é um defeito: é um filme muito grandeee, mais de duas horas de filme e começa a ser chato.

If you have a minute. disse...

E tu, certamente, fazes o mesmo não?
"Escolher a dedo quem queres que veja"?

If you have a minute. disse...

Eu nem dinheiro tenho, nem idade para trabalhar tenho xDD

Rita disse...

Acho que esse é mesmo o problema do nosso coração, mesmo assim eu não acrescentava um vírgula ao teu texto (:

Muito obrigada (: É bom saber que há quem dei-a valor ao nosso trabalho (:
Rita

Carla disse...

espero bem que sim.:D

raquel disse...

pois é, é mesmo muito bom ter dias assim :) é muito mais produtivo do que ficar em casa a remoer os problemas do coração

Annie disse...

vi-me tanto nessas palavras..

maria inês disse...

lindo, amei *-*

Jane Mariah disse...

oh, que querida (:

Denise disse...

Gosto tanto do teu blog querida :)