16.9.12

Volto a sonhar e é como se a realidade não passasse de um pesadelo nesse mesmo sonho. É assim tão complicado compreender ou será o problema meu e não me consiga defender como desejo? Mas mesmo assim, mesmo com todas as minhas palavras o que é que poderei fazer? Vou morrer à mesma sem te ter a meu lado e não sei como não o modificar. Foi sempre assim e assim o destino escreveu a nossa história, com uma caneta gasta de tinta, cansada das mesmas palavras de sempre, dos mesmos sonhos de juventude. Temos de mudar, quer dizer, tenho de mudar e começar a fugir enquanto ainda tenho algum tipo de caminho porque enquanto os segundos passam as minhas opções são cada vez mais diminutas e as portas fecham-se mesmo antes de conseguir escolher ou ver o que têm do outro lado.
A verdade, a felicidade foste tu que me a roubaste há muito e está nas tuas mãos libertá-la. Por favor, estou confusa com ela em ti, já não sei o que é e não certo para mim e não sou forte o suficiente para ir buscá-la, roubá-la de ti. Liberta o meu coração e dá-me o que sempre foi meu porque já vi que ao pedir que a guardasses só me trouxe ainda mais sofrimento e confusão; dá-me a minha paz.

2 comentários:

Filipa disse...

Eu acho que qualquer pessoa que está no 12º e queira seguir Direito vê as disciplinas que poderá ter e nunca percebe se se vai adaptar ou não porque é tudoooo novo.
http://pontasdeternura.blogspot.pt/

Filipa disse...

Eu estive a ver o plano de estudos e realmente há disciplinas que me interessam.
A tua irmã tem blog? Adorava falar com ela sobre este assunto.
pontasdeternura.blogspot.pt