24.11.10

Ainda nem sei bem por onde começar, nem as palavras certas para descrever tudo aquilo que se acabou de passar, e mesmo assim nem sei se existirão palavras que consigam descrever nem uma milésima de tudo o que senti a teu lado naqueles dois dias, naquela noite que foi só nossa, em que tudo nos pertenceu sem excepção. Não foi magia, não foi espectacular ou esplendoroso, ou inimaginável, foi tudo isso e muitíssimo mais! Foi tudo aquilo que sempre desejei mas que durou apenas umas horas que passaram como minutos, ou mesmo como segundos. Observei os teus sonhos um a um e vi como és belo, como tornas algo magnífico em impossível de acreditar. Deixei que o teu corpo aquecesse o meu e não largasse o meu durante toda a noite, sem cessar. Se soubesses todas as sensações que tive, de como os teus braços em redor do meu corpo me deram toda a protecção que nunca tive... A teu lado nada é impossível, sinto-me leve, sinto-me longe de tudo e todos, menos de ti, que sempre viajas a meu lado. Obrigada meu J.


Ah! Como me poderia esquecer... Não foi a experiência mais alegre e simpática que tive, mas, para quem nunca teve a oportunidade de "experimentar" aviso já:
"Nunca percebi muito bem porque as mulheres se queixavam dos 'bicos de pato', agora concordo plenamente com todas elas!" Isto não tem nada a ver com o que aconteceu em cima, por favor...

10 comentários:

Jú S disse...

De nada querida :)
Ohh, fico tão contente que tenha corrido tudo bem! Mesmo *.*

Diana Lino disse...

Não tens de agradecer :)

Sofia disse...

Vês como correu bem, Fico contente :)
Olha ja postei a foto, apesar de estar um bocado esquisita xD

Cynthia Brito disse...

Muito bom! Adoro!

Say Cheese disse...

Adorei, está demais :)

Marcos de Sousa disse...

Lindo post. Todos temos lembranças de momentos inesquecíveis.

Estou lhe seguindo...

Beijos

Projecto "Igualdade na Diferença" disse...

Olá Catarina, estava a navegar por uns blogues e cheguei ao teu, queria pedir-te para dares uma passadela neste blogue que é um projecto que eu e mais 3 colegas estamos a desenvolver na disciplina de Área de Projecto. Fala acerca das deficiências motora, auditiva e visual. Gostávamos de saber a tua opinião. Obrigada, beijo ;).

sara disse...

Ainda bem que tiveste uma noite maravilhosa querida :)

Patrícia S. disse...

gostei muito

Anónima disse...

porque não respondes à pergunta que te coloquei no formspring?
just out of curiosity, sweetie (:

p.s. sim, eu acho que muito bonita