5.3.11

Na quarta-feira passada ( 2 de Março ) fui com o J à União Zoófila de Lisboa, que fica em São Domingos de Benfica. Inicialmente ia com a ideia de me tornar FAT (Família de Acolhimento Temporário), mas assim que entrei percebi que apenas isso não chegava. Para além da FAT estou seriamente a pensar tornar-me voluntária na UZ. Irei todas as semanas no horário do voluntariado tratar de todas aquelas coisinhas fofas que tanto precisam do nosso carinho, e se lhe podermos dar um pouquinho daquilo que eles merecem acredito que nos iremos sentir muito melhor connosco.

Entretanto, a União Zoófila está este fim de semana (5/6 Março) do CC Amoreiras (junto ao Pão d'Açúcar) a realizar uma campanha de angariação de alimentos e donativos. Por favor, se passarem por lá não deixem de ajudar, nem que seja um pouquinho, ou mesmo uma daquelas latinhas de paté que tanto precisam para poderem dar os medicamentos a animais doentes que só assim os conseguem tomar.

Se não poderem lá ir podem ir mesmo à sede e entregar entre mão, mas se mesmo assim estiverem longe a UZ tem um número que se pode ligar a qualquer hora que se irá converter numa dose de ração para os nossos amigos de quatro patas.

Não deixem de ajudar, todos nós agradecemos!

(Eu sei que este post é um pouco diferente dos outros, mas é algo importante para mim, e não havia outra maneira de o demonstrar).

4 comentários:

joana disse...

era de um sitio assim que precisava, para me refugiar, e afastar de todos.

Daniela Salsa disse...

olá catarina. Podes visitar o nosso site e na parte entrevista ou street style encontras duas pessoas que foram entrevistadas no porto. É isso que nos pretendemos :) se quiseres envio-te um email com tudo o que é preciso. diz-me só para onde devo mandar

joana disse...

isso também é verdade minha querida. é muito difícil perceber qual dos dois nos dará a resposta certa.

withababymuffin disse...

eu ando a comer como se não houvesse amanhã.ahah

Podes sim, não há problema nenhum. :)
Ainda bem, fazes falta. :)